Política de Troca, Devolução e Reembolso


 

TROCA POR ARREPENDIMENTO:

O cliente tem direito a cancelar o pedido no “prazo máximo de 7 dias”, sendo obrigatório envio de e-mail com essa solicitação, colocando seu nome completo e número do pedido.

Como trabalhamos com entrega de presentes e agendamento da data, é melhor nos avisar, antes que seja efetuada a entrega. Se não deu tempo avise o presenteado para não receber do motorista, caso entregue tenha sido recebida na portaria, avise-nos via e-mail p/ que possamos retirá-la.

A Cesta ou Kit Presente não pode ser aberto, tem que estar nas condições que foi entregue. Não aceitaremos se a embalagem estiver violada.

REEMBOLSO: O crédito se será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um determinado número de dias.

 

TROCA PARCIAL SE HOUVER PROBLEMA COM UM DOS PRODUTOS

Caso algum item apresente algum problema, o que é raríssimo, pois trabalhamos com validade bem longa, exceto pães e bolos; nos envie imediatamente um e-mail explicando o que ocorreu, informando o nome do comprador, do presenteado e foto para: sac@mariamadame.com.br, para que possamos avaliar se é um problema nosso ou do fabricante.

Assim que verificarmos seu e-mail, veremos se há necessidade de mandar recolher o item, para verificarmos melhor ou se já enviaremos outro. Se não tivermos o produto disponível, verificaremos se quer algo similar ou se prefere DEVOLUÇÃO EM TRANSFERÊNCIA PARA SUA CONTA (REEMBOLSO).

“Substituímos apenas os itens que apresentarem algum problema.” 

 

Atenciosamente,

Márcia Gomes

Maria Madame Comércio de Kits e Cestas Ltda.

CNPJ 06.316.000/0001-81