Devolução


1) Quando o cliente não é localizado: após as três tentativas dos CORREIOS (SEDEX) ou duas (PAC): O produto retornará à empresa.

 

2) Devolução por arrependimento:

  • Quando entregue pelo motorista/motoboy/transportadora
  1. Não abra a embalagem e anote no recibo da entrega ou nota fiscal o motivo do não recebimento.
  2. Em seguida enviar um e-mail para marcia@mariamadame.com.br ou mensagem WhatsApp Business (15) 3327 6170, informando o ocorrido.
  •  Quando entregue pelos correios
  1.  Não abra a embalagem.
  2. Devolva imediatamente ao carteiro, ou no dia seguinte. Passado esse prazo o frete de retorno deverá ser pago pelo cliente.
  3. Enviar um e-mail ou mensagem informando o ocorrido.
  4. Embale o produto na mesma embalagem que você o recebeu e aguarde que passaremos um código (PAC REVERSO) para que possa ir até qualquer agência dos correios e postar a encomenda de volta sem nenhum custo.
  5. Deverá vir acompanhado de sua nota fiscal.
  6. O cliente deverá notificar o ocorrido imediatamente por e-mail: marcia@mariamadame.com.br ou via whatsapp: (15) 3327-6170.

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos, caso haja extravio, se o cliente não nos informar por escrito que não aceitou o pedido.